Projetos de Impacto
Regenerativo

Fotos Tratadas - 16.setembro.2019 -81.jpg

Para cumprir a missão de difundir a cultura regenerativa e contribuir para o desenvolvimento regenerativo em nossa região, a Escola da Natureza atua com um portfólio de programas e projetos alinhados nos três eixos estratégicos abaixo.

A Escola da Natureza está alinhada com os seguintes Objetivos de Desenvolvimento Sustentável

ODS1.png
ODS2.png
ODS3.png
ODS4.png
ODS5.png

Relatório de impacto

2023

O Relatório de Impacto da Associação Escola da Natureza reúne nossos principais resultados alcançados. O ano de 2023 foi o nosso primeiro ano de atuação como uma instituição independente, ocupando o campus da Escola da Natureza e em um contexto novo em Piracanga, com novos desafios e oportunidades. Um período em que foi possível pôr em ação os valores dessa escola descritos em nosso estatuto.