QUARTOS

MAIS DO QUE UMA HOSPEDAGEM, UMA VERDADEIRA

EXPERIÊNCIA COMUNITÁRIA

• Como é a alimentação?
    A ALIMENTAÇÃO NÃO ESTÁ INCLUSA NESSE PROGRAMA. A alimentação é de responsabilidade de cada participante. Oferecemos a possibilidade de você participar dos nossos almoços coletivos que são organizados de forma colaborativa em que cada dia um grupo de pessoas é responsável pela organização e preparo da refeição. É uma opção bem econômica (custo médio: R$10 a refeição) e um momento de confraternização em que outros membros da comunidade se juntam. 🥗 Aqui na ecovila temos feiras, empório e restaurantes como opções de alimentação. Informação importante: NÃO temos geladeira. Mas sim, você vai descobrir que é possível viver bem mesmo sem geladeira.
  • Horário de Check-in:
    das 14h às 17h.
  • Como faço para me candidatar para ganhar uma bolsa?
    Oferecemos bolsas para representantes de movimentos sociais e minorias. Para se candidatar, preencha o formulário clicando no link abaixo:
  • Como chegar na Escola da Natureza em Piracanga-BA?
    1# Voe para Ilhéus: é o aeroporto mais próximo e recebe voos diários das maiores cidades do país. 2# Transporte direto do aeroporto p/ a Escola da Natureza Piracanga: são aprox. 2h de viagem e indicamos pessoas de confiança que prestam este serviço. Quando possível, também auxiliamos na organização de caronas para facilitar este trajeto.

Experienciar a vida comunitária no campus da Escola da Natureza em Piracanga-BA, é uma oportunidade de se conectar com com a comunidade e todas as tecnologias ambientais que aplicamos por aqui. Você vai participar de vivências, mutirões e aulas práticas de permacultura, dança, yoga, meditação e autoconhecimento. Aprender e trocar experiências nos almoços comunitários e sentir-se parte dessa vila que pulsa ecologia, arte e espiritualidade.

IMG-20221017-WA0019.jpg
  • Como é a alimentação?
  • Horário de Check-in:
    das 14h às 17h.
  • Como faço para me candidatar para ganhar uma bolsa?
  • Como chegar na Escola da Natureza em Piracanga-BA?